Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CACOAL


Tudo vai se acomodando no seu devido tempo. E Cacoal vai seguindo este principio. E sua economia vai contornando as curvas do caminho e se apresentando tão especial e como a paisagem depois da curva. O comércio é forte, agricultura bem diversificada, os grandes frigoríficos do Estado, cerâmicas de argila singular.

Cidade universitária, mais de 4 000 mil alunos distribuídos em várias faculdades e universidade. Tudo é juventude no seu esplendor máximo. Sonhos deslumbrantes.  O ecoturismo tomando corpo e posição, referência no Estado e uma coisa puxa a outra. E daqui a pouco outro forma de turismo de orgulho - o da saúde de qualidade. Hospital Regional de Cacoal com várias especialidades, outro Hospital de Câncer, o Danil Combone. Tem no Brasil cidades saúde, Cacoal será igual, que bom!

Ah! que inveja do seu aeroporto, novinho em folha, de qualquer ponto do Estado, Cacoal está perto, só chegar lá, pegar o vôo e dar asas à imaginação. Voe Brasil, voe, para qualquer lado do seu sonho! E o concreto pré-moldado, tem aqui em Cacoal, finque estaca onde quiser, mas, estará amarrado à Concreaço, ferro, areia e brita e aproveite o Brasil no ritmo da China, boa sorte, passe por Cacoal.

Nenhum comentário: