Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

RONDÔNIA COMPETITIVA



Com certeza a NOVA RONDÔNIA exigirá do seu governador, um modelo de qualidade na prestação dos seus serviços. Tanto na saúde, como na educação, enfim, em todas as demais atividades. Porque a Rondônia competitiva fará parte do modelo de eficiência de gestão, mais ou menos ajustada e não vergonha de dizer, copiada da iniciativa privada.

"Rondônia competitiva" colocará a qualidade, a produtividade e competitividade dentro das suas repartições, como se persegue a eficiência nos modelos SEBRAE - ISOs.  Porque uma empresa privada procura ser eficiente, fazer mais e  com menos recurso e, o serviço público teima em continuar a ser um mau gastador de dinheiro?

Eficiência é fazer tudo bem feito. É fazer mais com menos. É ter regras claras e processos conhecidos como se fossem etapas de uma engrenagem perfeita. Já existem ferramentas prontas para serem usadas na administração pública. Francamente, tudo isto deve entrar em ação bem no comecinho do governo e ser continuado com uma vontade política determinada. Se deixar pra depois não conseguirá mais fazer o que deve ser feito.

É assim que governarei Rondônia.

Nenhum comentário: