Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PAINEL DE NOTICIAS


É sempre agradável receber gente inteligente e de poder.  Vereador Marcelo Reis (Porto Velho), paletó sem gravata e amigos, compareceram ao escritório em Porto Velho, dia 12 de julho passado. Foio um momento de satisfação imenso. Ainda mais com a manifestação de apoio. 


Machadinnho, praça, dia 14 de julho, uma boa prosa com um microempreendedor individual, que trabalha na praça principal da cidade,vende relógios e produtos eletrônicos. Que bom  hoje  em o  microempreendedor individual pode vir para dentro do sistema formal e previdenciário, desde que pague apenas 10% de l salário mínimo. Daí pra frente pode receber todas as vantagens do sistema de proteção à saúde e a aposentadoria.


Mais um sósia, Dr. Moreira, Delegado de Polícia aposentado. Almoçamos juntos em Porto Velho. Além do mais é meu conterraneo - de Goiás.


Com o Senador Valdir Raupp, Gregório e  Luana - filha (até que parece comigo também,  numa reunião de famíla em Porto Velho. Só tem uma coisa esta familia tem mais de 300 membros em Porto Velho, pra mim foi um privilégio ser apresentado a tanta gente boa reunida de uma só vez.


Estou diante de uma realidade bem frequente. Em Porto Velho cara a cara com uma moça bonita que nasceu nas minhas mãos. Veja bem, esta aí com o lápis na boca tive a honra de recebê-la no dia do seu nascimento, fui parteiro da mãe dela.

Nenhum comentário: