Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

A MINHA FRUSTRAÇÃO


Caro Dr. Confúcio Moura estou muito feliz pelo o partido que admiro PMDB ter escolhido a sua pessoa para ser o nosso candidato a Governador, mas por outro lado estou muito, mas muito frustrado por não estar ai em Rondônia para sair paras ruas, pelas zonas rurais estar em contato com o real eleitor expor o as propostas da nossa coligação, mas por motivos de força maior não me permite regressar agora ao Brasil, mas estou tentando contribuir de alguma forma para que seja vitorioso e seja o próximo governador nunca tive tanta vontade de participar em uma campanha política como estou com essa.

Mas estou muito confiante que seremos vitoriosos sei que o Dr. deve estar um pouco cansado mas peço que dê o maximo de si e peça que aqueles que fazem parte da sua campanha, esfoçe o maximo que puder, saia para as ruas, faça contato com todas as classes principalmente aquelas menos favorecidas, pois esses são os mais desacreditados no poder político, e façam com que a população não se esqueçam que Rondônia ficou quase parada nestes ultimos 8 anos e que não podemos ficar nas mão daqueles que querem continuar humilhando, amedrontando e abandonado o povo.

Sei que não precisa de conselho no que diz respeito a campanha, mas, peço que saia para as ruas contacte a população. Ganhe o respeito e conquiste a confiança daqueles que estão descontentes, não se esqueça de sempre deixar claro que os habitantes de Rondônia nunca mais deve ficar nas mãos daqueles que fizeram furtuna às custas de Rondônia e dos seus habitantes.

Com meus sinceros cumprimentos.

 Arlindo de Souza. (morador em Alto Alegre dos Parecis e atualmente residindo em Portugal mensagem recebido por email em 9 de julho de 2010)

Nenhum comentário: