Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

CONFÚCIO LANÇA CAMPANHA EM PORTO VELHO COM CAMINHADA NO CENTRO DA CIDADE


“Um estado governado com responsabilidade”. Esta é a proposta que candidato ao Governo do Estado Confúcio Moura (PMDB), da Coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), apresentou em Porto Velho, durante evento que marcou o lançamento de sua candidatura na capital do Estado. Confúcio com lideranças da coligação participou de uma  passeata na Avenida Sete de Setembro, num percurso que se iniciou na Praça Getúlio Vargas, estendendo até o Mercado do Km-1. Durante todo o trajeto, Confúcio, o seu vice Airton Gurgacz, o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp e candidatos a deputados estaduais e federais da coligação  acompanhados por centenas de militantes movimentaram a tarde na Avenida 7 de setembro.
Entusiasmado com a calorosa receptividade e saudado em todos os pontos do percurso, Confúcio comentava com eleitores sobre a satisfação de ser recebido de coração aberto pela população porto-velhense, e que retribuir esse carinho será o seu grande desafio. “Quero ser um governador parceiro do prefeito, parceiro do município, este é meu ideal de governo”. Confúcio acredita que um bom governo deve ser feito em parceria, que um bom governador não trabalha sozinho. “Tenho aqui uma coligação formada por pessoas de pensamentos semelhantes. Não é uma coligação formada apenas por política, esta é uma coligação formada para trabalhar junto por Rondônia. Vamos dar a Rondônia o respeito que ela merece”.

Marcando o encerramento do percurso, os majoritários da coligação subiram no carro de som que acompanhava a comitiva para falar sobre o início desta campanha que promete movimentar o Estado. Airton Gurgacz, candidato a vice-governador, falou da satisfação de estar nesta caravana de pessoas de nome e de ficha limpa, que seu início na vida política veio numa ótima hora, e acompanhando um grande nome que é o de Confúcio Moura. Airton agradeceu o seu partido (PDT), por ter confiado indicando-o como candidato a vice numa chapa liderada por Confúcio. “Vamos juntos governar o estado com Rondônia. Confúcio é um político que admiro e sem sombra de dúvidas é o candidato mais capacitado para governar o estado, e juntos vamos fazer muito por Rondônia”.

O Senador Raupp falou um pouco do início da campanha conclamando a força de um partido que é o maior do Brasil. “O PMDB é grande e junto com a militância forte dos partidos coligados podemos fazer a maior campanha já vista neste estado, uma campanha movida pela força de um povo que vai para as ruas e pede mudança e faz dela um ideal”.
Em seu discurso, após declarar o início oficial de sua candidatura na capital, Confúcio Moura falou um pouco sobre ações de governo e de como pretende administrar o estado. Destacou que um dos seus focos é a valorização profissional do servidor público e o diálogo com os sindicatos.  “Vamos dar educação de qualidade, pois sou um médico apaixonado pela educação, que acredita na transformação e na formação de pessoas através dela”.
Capacitação profissional foi outro tema abordado por Moura. “Hoje o Estado emprega mas não qualifica, faltam profissionais capacitados, para que após as obras das usinas continuem aqui trabalhando, impulsionando a economia”, ressaltou Confúcio.
Confúcio Moura permaneceu na capital até a manhã de domingo, quando acompanhado pelo senador Valdir Raupp, visitou o Mercado Central e a feira livre.

fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: