Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

ZEQUINHA ARAUJO



Zequinha Araújo é vereador em Porto Velho. Foi o mais votado na história da capital. Ele faz um trabalho bem diferente. Não tem casa de apoio e nem entidades assistencias patrocinadas por dinheiro público. Oferece em suas associações vários serviços - saúde, educação e odontologia. Diferente de tudo porque o usuário paga a conta com preço bem popular. Com este dinheiro ele equilibra suas contas. Achei o modelo, que é auto-sustentável maravilhoso e exemplar. Com isto ele tem uma clientela grandiosa, atende aos idosos com muito carinho, tem também assistência judiciária. E assim vai. Este ano coloca-se a disposição da capital como pré-candidato a deputado estadual.  Boa sorte!

Um comentário:

pedagogia disse...

Fico muito contente em ter candidatos como vc Confúcio e o deputado Zequinha Araújo vc conheço desde criança meu pai Osman Silva e meu tio Osmar já fizeram campanha para sua candidatura de prefeito e fico contente em tê-lo como meu candidato ainda hoje casada e mãe de três filhos meu esposo tbm é seu eleitor que DEus o abençoe cada dia mais abraço -- talvez lembre de mim pelo nome Chalina eu cantava com meu pai na rádio em Ariquemes quando criança rsrsrs faz tempo né rsrsrsr