Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

MAIS UM LIVRO


Caleidoscópio é um livro de crônicas. Eu gosto de escrever, desde adolescente que comecei fazendo poesias sobre minha cidade natal. Eu me orgulhava de colocar o meu sentimento verdadeiro nas pequenas coisas que me cercavam. E depois avancei para narrações do dia a dia, pondo pra fora as crônicas dos meus caminhos. Tudo que via e anotava para depois escrever. Até diários eu escrevo sempre. Diário é a escrita do adolescente e do senescente.

Astou aí na foto no meu momento quase solitário de glória, autografando um livro no Auditório Ariquemes, depois da minha palestra sobre administração pública.  Vou continuar escrevendo, o meu segundo livro  A FLEXA vendeu 6 000 examplares. Foi publicado pela UNIR e doei toda a renda para a universidade. Me senti tão bem com este ano.

Nenhum comentário: