Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

ENCONTRO DE VILHENA


Foi bom ver Angelim. Melhor ainda ouvi-lo. Ex-Govenador de Rondônia, administrou a transição entre o Governo nomeado e o Governo eleito. Desempenhou a função com grandeza e ética.  Hoje cedo em Vilhena ele participou do ultimo encontro partidário do PMDB e PCdoB. Ele usou a palavra do alto de sua dignidade e falou sobre os seus amigos de partido. Fico agradecido pela parte que me tocou.

Um partido é formado por homens que tem pensamentos sintonizados com um programa. Um estatuto. Um objetivo. Nunca há unidade. Mas, na diversidade pode se viver em harmonia e governar na divergencia de idéias. Buscando a cada tempo o consenso.

Agora é esperar a convenção. Fazer uma bonita festa. Trabalhar a campanha depois. Por o pensamento na rua. A proposta. A campanha não será só de 90 dias. A minha começou desde o dia que pus os pés em Rondônia. A minha campanha é a minha própria vida. Agora, é só me apresentar ao povo. E dizer por que vim ao campo livre para me expor publicamente.

Nenhum comentário: