Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

CONFÚCIO MOURA VISITA FAMÍLIAS PAIO E CAMATA



Em visita a Ji-Paraná hoje pela manhã, 24, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Confúcio Moura fez questão de cumprimentar Sandro Paio, diretor-proprietário do jornal Correio Popular, filho de Alcides Paio, pioneiro do rádio-jornalismo na região Central do Estado.

Na ocasião, Confúcio Moura foi entrevistado pela filha de Sandro Paio, Mariana Paio, terceira geração da família comprometida em levar informação ao povo rondoniense.

"Não poderia ser diferente, a mãe dela é filha do Valdemar Camata, radialista que dispensa apresentação Confúcio. O jornalismo está no sangue", lembrou Sandro Paio.

Em se falando da família Paio Camata, Confúcio Moura lembrou das conversas que teve com o filho de Valdemar Camata, Valdemar Camata Júnior, uma ainda quando era Deputado Federal, em Brasília/DF, e a outra aqui mesmo no Estado, há pouco tempo.

"Gosto muito do Camatinha, ele é um entusiasta, acredita muito no Estado e isso me alegra muito. Lembro que perguntei a ele como ficaria Rondônia depois das usinas e ele me respondeu: vai continuar forte e em franco desenvolvimento! Isso me deixou esperançoso, vindo de uma pessoa com a experiência dele na área econômica", disse o pré-candidato Confúcio Moura.

Entre outros assuntos, Confúcio Moura destacou a importância do incentivo à educação e da formação profissional, para que se tenha mais profissionais como os Paio e os Camata, comprometidos com o Estado.

À tarde, Confúcio Moura concedeu entrevista ao programa O Trabuco, da Rádio Ji-Paraná, sob o comando de Valdemar Camata, que elogiou o pré-candidato por ser “o candidato ficha limpa desta campanha eleitoral”.

Postado por: Assessoria

Nenhum comentário: