Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

GANHEI O PREMIO - MELHOR PROJETO DA REGIÃO NORTE




GANHEI!

Ganhei a minha Copa do mundo. Que bom! Também levantei a minha taça de campeão. Foi ontem, dia 19, em Brasília, o Oscar do PREFEITO SEBRAE EMPREENDEDOR, VI ANO, com meu Programa do Banco do Povo de Ariquemes e mais o PROVE ARIQUEMES e mais inclusão digital. O melhor projeto da Região Norte.

Como tudo na vida é uma disputa permanente. É bom ser reconhecido com uma premiação. Creio que cada Prefeito brasileiro poderia criar alguma coisa, pelo menos esdrúxula, meio torto que nem pau-terra do cerrado. Vale a pena criar alguma coisa torta, se não puder ser certa. Porque nada é mais monótono do que a burocracia do Estado. Ela é toda muito previsível. Não tem nada nela de extraordinário, a não ser seguir a trilha da coisa comum e julgada.

 Eu fico triste com toda esta paisagem de mesmice. Importante que se provoque algo nem que seja para merecer uma multa do Tribunal de Contas. Vale a pena pagar uma multa por ser criativo demais. Todo mundo foi contra a minha criação do Agente Comunitário de Educação. Eu fique "p" da vida. Mas, não me dei por vencido. Ainda vou lutar pelo Agente Comunitário de Educação, que saia pelos garimpos educando. Debaixo das árvores, no quintal, na beira do rio. Um caxeiro viajante educacional.

 Deixe pra lá.

Agora vou tomar uma taça de vinho tinto. E comer alguns salgadinhos a que tenho direito. Também tirar fotografias, nada será igual a este momento, até pode ser melhor, mas, este momento é inesquecível.

2 comentários:

ivone dantas disse...

PARABENS MEU QUERIDO!
-SOU FELIZ POR CONHECER SEU PODER ENIGMATICO.
VC SEMPRE SAI A FRENTE DA GUERRA, É BEM MERECIDA A RECOMPENSA.

SU ETERNA ADMIRADORA.

I D

Aluizio Jr disse...

Parabéns Doutor Confúcio,por mais esta conquista,não vejo a hora de passar logo estas eleições,para que Rondônia possa efim ter um governador a altura da grandeza deste estado.Tenho certeza que apesar de todas as dificuldades que o Senhor vai passar até o dia das eleições,o povo de Rondônia saberá escolher o melhor candidato,o mais preparado...
Boa sorte.