Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

É PRECISO INFORMAR A QUALIDADE


Candidato não é sabonete, mas, candidato pode ser consumido pelo eleitor. Tudo depende da forma que é apresentado. Mesmo uma coisa ruim pode ser vendida por aí como mercadoria boa. Porque o produto pirata vem dentro de um boa embalalgem. Depois que se abre é só aquela tristeza. E o imenso prejuízo. Candidato também pode ser vendido gato por lebre. De um modo geral é o serviço do marqueteiro fazer o gato de lebre. O sabonete ruim virar sabonete maravilhoso.

A política não é o melhor lugar para consertar malandro. Se o cara tem defeito de fábrica na política fica bem pior. O que mais distingue o homem é a sua preparação, o seu exemplo pessoal, a dura formação da moral pública, que funciona como uma brida que manobra a nossa cabeça.  O que se espera de um partido é que promova o seu produto político para o povo de uma maneira didática e comparativa. Aí sim o povo pode optar pelo melhor.

Você já viu malandro dizer pela sua boca que ele é malandro. Quando muito ele pode dizer que é esperto, que é ligeiro, que sabe vender-se com produto boa embalagem, só o consumidor pode deixar esta "coisasa" na prateleira. Refugada. Só povo.

Nenhum comentário: