Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

A ASA BRANCA FOI SIMBORA....

Qual o brasileiro que não se cala ao ouvir ASA BRANCA de Luiz Gonzaga? É talvez o nosso segundo Hino Nacional. Por farta d'água perdi meu gado/ Morreu de sede meu alazão. E aí se vai ao Nordeste de secas malditas que empurra o sertanejo pra fora da terra. Quando oiei a terra ardendo/ Qual a fogueira de São João


Eu preguntei a Deus do céu,ai/ Por que tamanha judiação. Quando era menino sempre o mesmo Luiz Gonzaga atiçava fogo no coração da gente, boca da noite, o padre ligava a Maranata (altofalante) e dava noticia pra todo mundo e tocava o baião de Luiz Gonzaga. Eta tempo bom sô. Que a gente não esquece nunca. Inté mesmo a asa branca/ Bateu asas do sertão/ "Intonce" eu disse adeus Rosinha/ Guarda contigo meu coração. É isto aí gente, se quiser mais compre o CD pra matar a saudade.

Nenhum comentário: