Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

FOI MUITO PRA MIM

Gente! Sou de carne e osso. Tenho coração que sente. Na realidade sou um poço de emoções. Nem sabem vocês como foi difícil pra mim o dia de ontem. O bendito dia 31 de março, data que tive de renunciar ao meu mandato de Prefeito. E renunciar por que? Renunciar o meu mandato certo e consagrado para entrar numa nuvem escura. Eu vou entrar numa nuvem escura. Quando se entra numa nuvem carregada dentro de um avião tudo se abala. Pode vir turbulências. Eu sei que podem vir turbulências na minha vida. Eu sei. Mas, eu vou sair das turbulências e voarei seguro. Deixei a Prefeitura para ser um pré-candidato. Vejam bem, simplesmente para ser um pré-candidato. E depois candidato a Governador. Aí sim, nesta fase, vou sair por aí, para pregar ao povo do Estado de Rondônia o meu rosário de propostas claras. Possíveis. Como eu tenho coração que sente, vou passar ao povo, que além das estradas existem outras necessidades também importantes. Uma delas é a saúde pública. A outra é a educação pra valer, com qualidade. E dizer ao povo que seu serei o melhor piloto, o mais experiente para conduzir as suas vidase e os seus interesses.

3 comentários:

Unknown disse...

Bacana, muito boa suas ousadias, intenções e metas, como admirador, espero que consiga e boa sorte nesta nova jornada!

Unknown disse...

Não tenha dúvidas, você será o melhor piloto dessa aeronave, ja que tens pilotado várias aeronaves cargueiras, com tantas bagagens acumuladas com certeza você está pronto pro que der e vier conte comigo.

Elizete lionel

Little Angel disse...

Olá,Dr. Confúcio.Eu espero realmente que o sr.faça mais pelo estado de Rondônia do que estradas.A Educação está em greve,eu estou em greve.E sinceramente eu não gostaria de estar em greve, meu lugar é em sala de aula, eu sei disso.Infelizmente, na Educação, até a presente data, só se consegue alguma melhoria com greve.E quem fica prejudicado? O aluno.Triste situação.