Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

ALMOÇO COM AS ESTRELAS DE CACOAL

SUELI ARAGÃO, PENHA, RAQUEL A FINA FLOR DO PMDB DE CACOAL...

Demos uma volta na rua. Uma entrevista gravada na Rádio Suprema. A Rádio Comunitária é da Igreja Assembléia de Deus. Fomos ao Costelão, almoçar, já era 14 horas, quase os ultimos a comer, mesa cheia de gente, a fina flor da política feminina em Cacoal, teve prefeita, tem vice-prefeita, a Raquel, tres vereadoras - Penha, Uri e Lurdes Kemper. Um abraço, beijos e fomos embora. A Penha será a coordenadora local da minha campanha no municipio. Sei que vou ganhar. Com ela aumenta a minha certeza.


2 comentários:

Anônimo disse...

Confucio, não se enterre colocando como vice da sua candidatura nenhum latifudinário ou madereiro ou discipulo desse agual governo.

Coloque a SUELI ARAGAO de CACOAL e ganhará no primeiro turno. Invista na Capital pois nunca um governador fez nada por Porto Velho.

RONDONIA, contra tudo e contra todos esses aventureiros capitalistas.

SEREMOS OS MELHORES e o MELHOR ESTADO... Agora é a sua vez, agora é a vez da nossa Ariquemes e da Capital.

Agora é a vez dos professores, policiais, bombeiros, enfermeiros e médicos e todas as pessoas que trabalham duro para manter esse estado em ordem.

Te desculpo por ter jogado minha mala para dentro da esteira ano passado no aeroporto rsrsrsrs...

S.H

Unknown disse...

Dr. Confúcio: Quando saberemos sobre seu programa de governo para o estado? Estou otimista com sua candidatura o pouco que estive em ariquemes mais os comentários dos alunos da UNIR deu-me uma boa impressão na área da saúde.
José Carlos
Professor de Saúde coletiva da UNIR
jccoli@bol.com.br