Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

POLO DE MÚSICA DE UAB (UFRGS)



Eliane Rudey está morrendo de alegria. O modelo do Pólo de Música da UAB (Universidade Aberta do Brasil) foi objeto de trabalho cientifico, da Professora Helena da Universidade Federal do Rio Grande do Sul com Eliane. Parabéns: Veja abaixo a euforia dela:


"O artigo científico, em anexo, foi escrito pela Drª Helena de Souza Nunes, Coordenadora Nacional do Prolicen Música.
É um relato de experiência, onde fala de como surgiu o Pólo de Música e da importancia das parcerias. E mais, sugere que seja usado como modelo para outras cidades que queiram trabalhar com a associação EDUCAÇÃO E CULTURA juntos.
A Drª Helena tem apresentado esse artigo em Congressos, Seminários e encontros nacionais e internacionais sobre Educação. Sempre Colocando o Pólo de Ariquemes como um modelo a ser seguido.
Apresentei esse artigo na II Conferência Nacional de Cultura, realçando a importancia do apoio recebido da Prefeitura para a implementação do Projeto. E todos os resultados positivos advindos dessa experiência.
Mais uma vez quero agradecer a confiança no meu trabalho e reitero meu compromisso de defender sempre a nossa parceria para o bem da cidade de Ariquemes. 

Eliane Rudey"

Nenhum comentário: