Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

NO PORTAL DA PREFEITURA - A MINHA ULTIMA MENSAGEM




Fiquei alguns dias sem postar nenhuma mensagem pra vocês no portal da Prefeitura. Justamente, porque não havia mais nenhum tema que pudesse expor. Escrevi um diário durante todo ano 2009 até hoje. Chamei-o de DIÁRIO DO PREFEITO. Depois vou escrever um livro a partir dele. Foram mais de trezentas exposições, na forma de audiências, visitas, relatórios de viagens e mensagens. E agora é madrugada, zero hora e quinze minutos. Há pouco sofri uma derrota no BBB10. Queria a Fernanda, ganhou o Dourado. No entanto, ela continua linda. E o que é que poderia dizer pra vocês nesta ultima mensagem porque daqui a pouco não serei mais o prefeito da cidade. Só serei o Confúcio. Ainda bem que continuarei a ser eu mesmo e a me pertencer. Porque o homem não pode deixar de se pertencer. De estar seguro de si mesmo. Ter seu próprio cabresto na mão. E um bridão no queixo. Vou me esforçar para continuar sendo. O de sempre. O que envelheceu rondando as ruas e alamedas desta cidade. Que o pegou o trejeito de Ariquemes, que fala guri e piá, que se sente muito bem vivendo aqui. A minha mensagem pra todos vocês funcionários, moradores, visitantes on line, a todos, eu gostaria mesmo era de beijar vocês. Um abraço bem apertado. E saio do cargo maravilhosamente satisfeito. Tem mais uma - tem mais duas - não fiz nenhum inimigo. Ao menos que eu saiba. Não quero citar nenhum nome, porque seria muito injusto, mas, além da cidade amo vocês. De qualquer que seja forma amo vocês. No meu pensamento – amo vocês. Em suas ausências – amo vocês. E para fechar a minha história – foi bom demais trabalhar com todos vocês, mesmo entre tapas e beijos, eu amo Ariquemes e cada um dos seus moradores.


Nenhum comentário: