Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PMDB de Porto Velho


Ontem, participei de extraordinária reunião do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho. Auditório da Biblioteca Francisco Meireles completamente lotada. Gente em pé. O Senador Raupp falou da sua viagem à China. Disse da grandeza daquele país em extensão, população e desenvolvimento. Admirou-se com investimentos em ferrovias. E que a China deve ser o país mais desenvolvimento do mundo nos próximos vinte anos. No mais foi a manifestação de apoio da militância, as palavras do Presidente Abelardinho, sempre amável e da Maria Rita. Esta nem sei como teve forças para a reunião, saiu de um infarto do miocárdio há poucos dias. Zequinha Araújo e Ramiro Negreiros nossos vereadores também se expressaram muito bem. Foi uma noite de abraços. Estava por lá o velho guerreiro Dionísio Schokner, descedente dos barbadianos que vieram construir a Estrada de Ferro Madeira - Mamoré. E que mais tarde trabalhou como maquinista, no percurso Guajará à Porto Velho. Dionísio é figura lendária em Porto Velho, queridissimo e respeitado. Tem a cara do PMDB. Nem falo do Pedro Strutus, Abelardo Townes de Castro, Magalhães, Pedraça, Marinho Melo e muitos tantos. Obrigado meus companheiros. Confesso que gostei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Confucio, eu e minha familia acreditamos que o senhor é o que mais representa a credibilidade e a confiaça política tanto no PMDB quanto em qualquer outra fileira, aproveito para lhe dizer que continue nesta caminhada serena e humilde que tudo vai dar certo.

Abraços,


Júnior Cavalcante- PVH-RO.

Unknown disse...

Caro senhor Confuncio sou de Porto Velho e venho acompanhando seu trabalho e confesso que admiro muito seu trabalho, e gostaria antes de qualquer definição de candidatos dizer que eu gostaria muito de ajudar o senhor nesta campanha e tem alguns amigos meus que tambem estão querendo entrar nesta luta.

Unknown disse...

Dr. Confucio espero que voce valorize a equipe de saude principalmente a enfermagem que sofre tanto com baixos salarios se o senhor firma realmente seus compromissos vamos acomnha sempre sua candidatura.. veja os salarios da equipe de enfermagem nossas esperanças esta em um novo governo Parabens voce sera o novo Governador de Rondonia,.

Unknown disse...

Dr.Confucio Moura , quero desde ja dizer que estou muito feliz pois o Estado de Rondonia esta firme em crescimento economico peço que olhe com carinho o pronto socorro Joao paulo II sabe as carencias voce e medico conheçe la por favor tirar imediatamente o atendimento basico que vem do Interior, Pois eu sou funcionario daquela unidade sei como esta sendo dificil levar essa super demanda, todos os funcionarios a doencendo pois nao aguenta mais essa sobre carga valorize a Classe de enfermagem que esta tão sofrida pelo o abandonou que o outro governo fez e ainda da mais perceguiu todo mundo, Precisamos da Aprovaçao do PCCR, que o senhor tem ciencia disso, gostaria de sabe qual o grau de prioridade de saude do senhor, Um abraço de seu amigo e desejo ja desde ja um feliz natal e prospero ano novo para o mais novo governador de rondonia,Parabens, desejo a voce um governo Nota 10. Muito Obrigado. Maicon Martins