Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

PÓLO DE MÚSICA DE ARIQUEMES


Há muito tempo vinha o Brasil querendo se arriscar na educaçao a distância. Há muita resistência pelos conservadores das universidades federais. Nao acreditam na educaçao a distãncia. O que é uma vergonha. O mundo inteiro avança nesta metodologia. Única e possível oportunidade de se levar educação superior de qualidade para todo o Brasil.  O Brasil profundo. O Brasil amazônico. O Brasil pantaneiro, caboclo, sertanejo. A UAB pode fazer justiça. Foi assim que em 2005 assinei o primeiro acordo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para Ariquemes. Está aí. A mil por hora. Eliane Rudey na música. Marines Vendramel na educaçao física e biologia. O município presente e parceiro. Ajudando muito. Tem aluno no curso de música de Sao Miguel do Guaporé, Presidente Médici e outros municipios de Rondônia. O diploma será conferido ao término do curso pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.  Sempre fui a favor da educação a distância. E serei sempre. A prova está aqui.  Vou tirar os meses de janeiro e fevereiro para buscar mais cursos para Ariquemes, tudo via UAB.  Parabéns para Eliane Rudey e Marinês Vendramel guerreiras da cidade.

Um comentário:

Eliane Rudey disse...

Agradeço muito ao Confúcio por ter acreditado no projeto do Curso de Licenciatura em Música, ead, pela UFRGS. Já terminamos o 4º período e temos 54 alunos muito empolgados com o ensino da música na escola, pois já encontraram espaço para ensinar os conhecimentos que estão aprendendo no Curso.

Todos ganhamos, as escolas, por terem professores capacitados dando aulas de música; os acadêmicos por terem uma oportunidade única de estudar Música no próprio Estado de Rondônia; e a cidade, por se tornar mais alegre com tantos movimentos musicais.

Valeu Confúcio, queremos uma nova turma, já temos uma lista de espera de 200 nomes, só esperendo o próximo vestibular. Isso é maravilhoso, pois como dizia Cervantes "onde há música não pode haver maldade".

Grande Abraço.