Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PLANO DE GOVERNO

Tenho dito por aí que sou pré do pré. Pré-das prévias internas. Mais ou menos como nos "esteites". Lá é assim. Primeiro é a briga em família. Todo mundo sabe que família briga mais entre os seus do que com os de fora. Dia 14 deste mês em Ji-Paraná será a escolha do dito cujo ou dita cuja (a Suely Aragão). Por onde ando, de vez em quando, alguém me pergunta qual é o seu plano de governo?
Qual é a sua prioridade?
Quando eu falo que não sei, o sujeito vira a cara. Porque não sei mesmo. Tudo virá da pesquisa qualitativa. O povo é que dirá o que é mais importante no futuro governo. Vou esperar o povo dizer. Aí vou arrumar a vontade deles no meu plano.
Terminei o meu discurso em Alta Floresta no dia 30 de outubro passado, bem assim: "a voz da necessidade instruirá o meu futuro político".

Confúcio

Nenhum comentário: