Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NA BOCA DA URNA


Chegou a hora das prévias do PMDB. Suely x Confúcio. Que bom para o partido ter dois nomes bem conhecidos. Ainda mais com grande tradição de partido. A força será grande. Uma energia enorme em nossas veias. Um fortificante. O velho manda-brasa sairá fortalecido. Eu fiz campanha. Peregrinei pelo Estado. Chegou a hora de pedir o voto dos companheiros. Como é que se pede o voto. Só tem um jeito, pedindo. Talvez falar: posso contar contigo? Ou direto: - estou pedindo o seu voto. De qualquer jeito, ou mesmo sem jeito é isto mesmo que quero falar pra todos vocês – delegados, vereadores, membros do diretório regional e suplentes, prefeitos, vice-prefeitos, PMDB jovem e mulher. Senador, Deputado Estadual e Federal. O que é que vocês ganharão com isto? Ganharão um pré-candidato a governador do Estado. E o que mais? – na hora certa, campanha, juntos convenceremos o povo de Rondônia. E vamos governar juntos. Para o bem de todo o povo do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeito, confiamos no seu trabalho. É notório seu esforço e perceptível sua visão de querer mudar as coisas!

Admiro muito seu trabalho e terá o meu voto e de toda minha família.

Única ressalva é com relação a equipe que irá acompanhá-lo nesta jornada, o Sr. tem boas pessoas, mas tem muita gente ruim e sem carácter que a cidade toda sabe quem são e se o Sr. for levar essa gente a tira colo irá perder muitos votos.

Aqui mesmo no trabalho muitos comentam se Ciclano, Beltrano forem juntos não irão votar no Sr. Sei que prefeito fica sabendo 10% do que rola, por isso não o condeno, mas sei que se o Sr. procurar se informar vai conseguir muito bem separar os lobos das ovelhas.

Parabéns pelo empenho e felicidades nesta empreitada!