Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A IMPREVISIBILIDADE DA POLÍTICA RONDONIENSE


Mais que natural  que tudo esteja imprevisíel na política rondoniense. Também pudera ainda faltam 11 meses para o dia da eleição.  Como o mexe e remexe das pedras do tabuleiro, a cabeça do eleitor continua do mesmo jeito. Ele nem está aí pra nada. Não chegou a hora.  Tem muita coisa mais interessante para pensar, por exemplo, a novela das 8, o jogo do Flamengo, o fim do ano que se aproxima. Deixe que o tempo acomoda tudo no seu devido lugar. Nem os nomes certos para disputarem o governo do Estado não se tem.  Todos estamos em cima do pode ser. E também da imensa dúvida, e agora? Como pode ficar o jogo? O  indispensável é que para ser governador de um Estado é um desafio imenso para qualquer humano. No meu caso, como um pré do pré das prévias, o que mais desejo  é que o mundo conspire em meu favor, iluminando os meus passos e todas as forças das imprevisibilidades, para que me surjam coisas inusitadas para o bem. Eflúvios. Energias. Altos astrais. Eu amo Nelson Mandela, o mundo celebrou os seus noventa anos com grande estilo. Ele merece.O seu sofrimento não o permitiu odiar. O estadista do século

Nenhum comentário: