Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A MOTIVAÇÃO DO PESSOAL


Hoje cedo o Márcio, vice-prefeito me enviou email sobre motivação. Se você perder a motivação você perde tudo. Uma empresa não quebra, a falência é motivacional. Importante é cuidar bem de nossas idéias. Aguar o corpo e alma. Pensar firme. Ver oportunidade até na crise. Dias atrás me reuni com o secretariado da Prefeitura de Ariquemes. Falei que estava achando o pessoal triste. Sem luz. Jururu. Falei assim não dá. Começo de Governo com pessoal sem farol alto.  Gente não quero me contaminar. Eu trabalho duro. Penso fervorosamente na solução de dificuldades.  Gosto da crise. De gerar até brigas. Entrar em confusão, para quando sair delas me sentir bem melhor. Um time de futebol ou empresa ou serviço público só vai pra frente com pessoal superanimado. Quem não souber lidar com Internet pede pra sair do time. Quem não souber pesquisar editais nos órgãos federais pede para sair do time. Quem não souber fazer parceria pede pra sair do time. Ai na foto está Idenilza Givigi que trabalha no cemitério. Sempre animada. E está dando conta do recado. Está comemorando a construção de um ossário. Veja bem a luz desta mulher.

2 comentários:

Eduardo disse...

A Ide é um exemplo de motivação, concordo com o comentário prefeito

confucio123 disse...

ela é isto mesmo. idê que poderia ser triste e desanimada não. vive entre mortos. e não tira o sorriso de dentes brancos cintilantes.