Estou cercado por amigos em Buritis. Não é para qualquer um. Ivan, Cordeiro, Rony Irmãozinho. Conersei com o pessoal do Ivan, porque amigo é assim mesmo, está junto e perto, mais na hora da necessidade, na hora do sufoco da campanha, estão eles, em pé e a disposição para somar esforços, para que o objetivo nosso, nosso mesmo, possa ser o vitorioso nas eleições deste ano.
Nunca achei campanha como festança. Pra mim é um momento cívico de extraordinário valor, porque é nesta ocasião que o candidato mede o tamanho da sua amizade, ao tempo que se faz um balanço da vida inteira. Não tenho porque reclamar. Tenho amigos verdadeiros no Estado inteiro.
Veja bem o exemplo de Buritis, as grandes lideranças que estão ao meu lado - Cordeiro e Rony Irmãozinho e Penha foram candidatos a Prefeito na última eleição, assim como também o Roberto. E agora, todos estão defendendo a minha chapa para Governador do Estado. Também o primeiro prefeito da cidade, o Adair. Está bom demais. Vamos deixar o barco andar, com o vento a favor e no sentido da correnteza. Assim tudo será mais fácil e melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário