Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

COITADO DO ADVERSÁRIO ESTÁ ESQUECENDO DE FAZER CAMPANHA



Eu não estou desafiando ninguém. Estou na minha. Creio que você está me chamando pra brigar. Só tem uma coisa - eu não vou. Estou fazendo o meu papel de candidato e estou com o pé na estrada dia e noite. De tanto discursar estou rouco.

Os adversários enlouqueceram de vez. Sou médico e vou receitar pra eles o ELETROCHOQUE. Está meio fora de uso, mas, em casos extremos os psiquiatras prescrevem. Só assim, estes caras, vão acordar de novo e se lembrarem que estão em campanha.

Eles...os ditos cujos... estão gastando todas as energias para escreverem laudas de asneiras. Uma coisa foi importante pra eles - foi a de terem lido o meu livro CALEIDOSCÓPIO. Ao menos aprendeream alguma coisa de boa. Que a leitura pode ajudá-los entender o que seja uma crônica, um romance, um ensaio e um texto jornalistico.

Confesso que alguns deles eu vou aproveitar, devido a fertilidade mental para criação de fofocas. Quem sabe não possa criar uma TV só pra eles colocarem suas invenções no ar para deleite do povo.

Rapaz! faça campanha, cara! se não o tempo passa e você não dá o seu recado. E aí, depois, você não vai dizer que não o avisei. Quem avisa amigo é, está bem? Se cuide!

4 comentários:

Wesley Cruz disse...

Seria de grande valia para toda a população que este blog continuasse a ser editado mesmo após as eleições... os politicos parecem tao distante depois do termino do pleito... peço ao senhor Confucio que, se eleito, continue alimentando esse blog com noticias do governo, bem como abra um espaço para que a populaçao possa confersar com o senhor...

Anônimo disse...

rapaz esse confúcio é o cara!!!
voto em ti e não abro...
cansei desse governo que persegue funcionários públicos como eu...!!
abraços!!!

Ronaldo Nina disse...

Teve um eleitor que quando foi cantar disse: "É quinze, é Quinfucio..." . Até faz sentido porque Confucio e PMDB caminham juntos desde o início. Fidelidade partidária total. Maior fidelidade do que essa é a de Confúcio com seus princípios. É uma pena a propaganda na tv não chegar a todos os municípios. Quem conhece um a história de Confúcio fácil decide quem é o melhor. Foi um prazer trabalhar nessa campanha limpa. Raro em nosso universo político.

ミ★ Tayrinha ★彡 disse...

rsrs adorei 'os bufões'...